31 janeiro, 2021

Cantora morre após 16 dias internada com COVID-19 e faz apelo comovente no leito antes de partir

 A pandemia da covid-19 continua matando milhares de pessoas mundo afora e infectando outras milhares, por isso se prevenir, evitar aglomerações e lavar aos mãos ainda é a melhor prevenção, até que toda população tome a vacina.

Muitos famosos neste ano de 2020 já morreu com complicações do vírus, e as notícias chamam atenção e viraliza pelo mundo afora.

Neste domingo, 31 de janeiro, mais uma notícia abalou o mundo, isso porque uma cantora de apenas 28 anos de idade, morreu após 16 dias internadas com covid-19. Kyanna Sutton é americana e lutou bravamente para tentar se curar do vírus.

Ela não resistiu e deixou os fãs em choque após ter sua morte anunciada. Ela tinha admiradores, por causa de seus vários trabalhos, mostrou-se bastante positiva, acreditando que iria conseguir se recuperar da enfermidade.

Nos últimos dias em que ela esteve no leito, ela alertou as pessoas a se cuidarem para não se contaminar com o vírus.

Em vídeos, Kyanna comoveu seus seguidores: “Eu mal consigo me mover sem perder o fôlego completamente. Estou dormindo e acordando, mas minha respiração me acorda. Parece que alguém está pisando no meu peito e nas minhas costas. Acho que as coisas pioram antes de melhorar. Por favor, tenham cuidado“, disse ela antes de partir desse mundo.



Fonte: Notícias do momento/cncariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...