01 agosto, 2023

Saiba tudo sobre o programa Minha casa Minha vida na audiência pública convocada pelo vereador Dorivam Amaro


O programa Minha Casa Minha Vida, que beneficia milhares de famílias brasileiras com a oportunidade de ter uma moradia digna, está passando por uma reformulação. O governo federal anunciou que o novo programa terá novas regras e faixas de renda.

Para esclarecer as dúvidas da população sobre essa mudança, o vereador Dorivam Amaro, convoca todos para uma audiência pública para o próximo dia 11 de agosto, no plenário da Câmara.

A audiência contará com a presença de representantes, da Caixa Econômica Federal, da Secretaria de Infraestrutura e de entidades ligadas à habitação popular. O objetivo é informar e debater sobre as novas condições e exigências do programa Minha Casa Minha Vida, bem como os projetos habitacionais em andamento e previstos para o município.

O vereador Dorivam Amaro falou à reportagem da Web TV Crajubar sobre a importância dessa audiência pública e convidou toda a população a participar. Ele ressaltou que o acesso à moradia é um direito fundamental que o poder público tem o dever de garantir esse direito às famílias de baixa renda.

Essa audiência pública é muito importante para a gente poder esclarecer as dúvidas da população sobre o novo programa habitacional do governo federal, que substituirá o Minha Casa Minha Vida. Queremos saber quais são as novas regras, as novas faixas de renda, os novos critérios de seleção, disse o vereador Dorivam Amaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Iniciativa Comunitária de Bela Vista: Um Diálogo com a Liderança.

Em uma demonstração de engajamento cívico e colaboração comunitária, a associação de moradores do bairro Bela Vista, na cidade de Barbalha, ...