25 abril, 2012

UM COMPROMISSO: GOVERNO MUNICIPAL DO PREFEITO JOSÉ LEITE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DESDE O INÍCIO DE SEU GOVERNO


               Transparência e compromisso com a população barbalhense são metas do Governo Municipal do prefeito José Leite. E como prova disso, vem prestar contas de tudo que foi pago, apresentando o levantamento geral das receitas, despesas e aplicações. Isso, desde o início de sua administração em 2009. Essa atitude reforça o respeito e o compromisso que a administração possui com os munícipes.
       


              O prefeito José Leite considera como dever do governante prestar contas a população de todas as ações implementadas pela Prefeitura, para que o povo saiba exatamente como o dinheiro está sendo aplicado.  O município foi encontrado em caos financeiro, e o Governo municipal levou aproximadamente um ano para colocá-lo em ordem, colocar as finanças em dia, pagar os fornecedores em fim, todos os débitos que foram encontrados; e hoje não, as finanças estão em dia graças o equilíbrio e o compromisso com o dinheiro público.
                     Visamos apresentar como é feita a prestação de contas de forma transparente na administração pública, que é guiada por princípios, um deles é a publicidade que, viabiliza a administração tornar público todos os seus atos. Este princípio está relacionado à transparência da administração do prefeito José Leite. O uso dos recursos públicos é aplicado e, significa fortalecer as relações democráticas e aumenta o compromisso mútuo entre cidadãos e governantes, quando este presta contas com a sociedade.
A prestação de contas do Governo Municipal de Barbalha é feita em cumprimento das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e, visa promover a transparência da administração com informações acessíveis a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...