21 novembro, 2017

PF deflagra operação ‘Viúvo Negro’ contra fraudes previdenciárias no PI, CE e MA

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a operação ‘Viúvo Negro’ e cumpre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva no Piauí, Ceará e Maranhão contra fraudes previdenciárias. Um casal foi preso em Teresina.

Segundo o delegado Lucimar Sobral, da Polícia Federal do Piauí, os policiais fazem buscas em um escritório de contabilidade na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, Zona Sudeste de Teresina. O casal preso seria dono do escritório e a polícia fez buscas ainda na residência dos dois, onde foram apreendidos documentos.

Polícia apreendeu documentos na residência dos dois (Foto: Junior Feitosa/G1)
A operação ‘Viúvo Negro’ tem o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de fraudes previdenciárias e ainda não foram divulgados valores referentes ao esquema. Segundo o delegado, o nome faz referência ao fato de que homens estariam recebendo dinheiro de pessoas que já faleceram.

O delegado informou que uma coletiva de imprensa na sede da PF no Piauí, ainda nesta terça-feira (21), vai informar detalhes sobre as fraudes e o total de mandados cumpridos.

Via G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT de Barbalha realiza eleição com filiados, mas 59,6% não comparecem devido à inadimplência

Na eleição municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada hoje, 7 de julho de 2025, na Câmara Municipal de Barbalha, das 8h às 17h, a...