13 março, 2020

Capitão Wagner coloca-se como interlocutor entre Governo Federal e Estadual no enfrentamento ao coronavírus

O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) protocolou, nesta sexta-feira (13), ofício junto ao Governo do Ceará, colocando-se à disposição para a interlocução com o Ministério da Saúde e de todo o Governo Federal, na busca por recursos emergenciais para o enfrentamento da pandemia de coronavírus (COVID-19), no Estado.

“Nesse momento, o mundo todo, não somente o estado do Ceará passa por uma turbulência na saúde em virtude do avanço do coronavírus. Queria, mais uma vez, colocar-me à disposição das prefeituras e do Governo do Estado, para que, junto ao Ministério da Saúde, a gente possa buscar recursos emergenciais, bem como estrutura para que possamos vencer essa crise”, reverbera o parlamentar.

Capitão Wagner fez uma comparação com a situação da segurança pública no Ceará, em 2019, e lembrou que, com união de esforços entre os poderes, o estado venceu uma guerra contra o crime organizado. “Em janeiro de 2019, o estado do Ceará passou por uma grande crise na área da segurança pública. As facções uniram-se para combater o Estado, e foi com a união do Município, Estado, Governo Federal e nosso mandato, que conseguimos vencer, tornando o Ceará referência no Brasil no tocante à redução da violência”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...