08 abril, 2012

12 acidentes e cinco mortes nas estradas do Ceará

           Estatísticas parciais de trânsito indicam o feriadão da Semana    Santa violento. Homicídios também cresceram no feriado.    Já foram 18, sendo dez na Região Metropolitana de Fortaleza e oito no Interior
                 Nas últimas 24 horas, a Policia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nas estradas cearenses 12 acidentes de trânsito. Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas entre a sexta-feira Santa e o sábado de Aleluia. Em Morrinhos, ocorreu uma colisão envolvendo um ônibus e um carro. Duas pessoas morreram. Em Viçosa do Ceará, houve também uma colisão entredois veículos e duas pessoas morreram.

 Outro acidente, dessa vez entre duas motos em Itapiúna, terminou com a morte de um dos motoqueiros. O feriadão da Semana Santa já registra dez mortes no trânsito. Estatísticas definitivas só devem ser divulgadas na segunda-feira, 9.
 Conforme a PRE, aconteceram até agora mortes no trânsito nos municípios de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, Iguatu (Região Centro Sul) e Senador Pompeu (Sertão Central).
 Entre a noite da última sexta-feira, 6, e a manhã deste sábado, quatro corpos deram entrada no Instituto Medico Legal (IML) vítimas de acidentes de trânsito na Região Metropolitana da Capital.
 Homicídios
 Os números de homicídios também vêm crescendo no feriadão da Semana. Entre a noite da última quita-feira, 5, e a manhã deste sábado, a Polícia já registrava 18 homicídios no Ceará, sendo 10 na Região Metropolitana de Fortaleza e oito no Interior.
 Uma mulher foi assassinada a tiros de revólver na favela do Papoco, no bairro Bela Vista, periferia da Capital, por um adolescente a serviço do tráfico.
Maria do Socorro Alves Leitão, 45, foi alvejada por três disparos. O alvo do adolescente seria um filho dela. Segundo a Polícia, o jovem devia dinheiro a um traficante do bairro.

ENTENDA A NOTÍCIA
Os acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual em Guaiúba, Iguatu e Senador Pompeu. Já a maioria dos homicídios se concentra na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...