13 abril, 2012

Vereador Acácio Leite, desmente boatos e afirma que é pré-candidato a prefeito de Caririaçu.


                   O vereador Luiz Acácio Machado Leite procurou a reportagem do Blog Carlos Juca pra fazer o seguinte esclarecimento:
          Quero esclarecer ao povo de Caririaçú que temos em nosso grupo político três pré-candidatos a sucessão de Prefeito  Edmilson Leite:Eu,vereador Acácio Leite,Pedro de Luisão e Dr. Michel.Este três nomes estão sendo cotados,e a opinião pública decidirá no momento certo através de pesquisas.    
                 A matéria lançada em alguns Sites local e da região divulgado a desistência de Acácio Leite não procede, é mentirosa, e, pois nunca fui procurado para dar esta informação, e nem autorizei ninguém. Acredito que tudo isso parte de pessoas tendenciosas que querem confundir o povo de Caririaçú. Todos sabem que sou vereador, tenho desempenhado o meu papel como parlamentar, ajudando a administração e gosto da política. Em função disso coloquei meu nome a disposição do povo como pré-candidato a prefeito de Caririaçú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...