13 abril, 2012

Mulher é presa com pedras de crack escondidas na calcinha


                         Jovem presa estava na companhia de um homem
           Uma jovem de 21 anos foi presa em Beberibe, a 79 km da Capital, com 21 pedras de crack escondidas nas roupas íntimas, juntamente com um homem que lhe acompanhava. A dupla foi identificada como Gislany Freitas Rosa, 21, natural e residente de Fortaleza e Francisco Martins Barros, conhecido como 'Tiririca', 46, natural e residente de Beberibe.

Eram por volta de 8h da manhã da última quinta-feira (12), quando a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que um casal estava seguindo ao município transportando uma certa quantidade de drogas.

Diante da denúncia, os policiais identificaram o veículo que estaria sendo usado para o transporte dos acusados - um veículo coletivo, de onde o casal havia descido, em frente à "Casa do Estudante" da cidade. Na abordagem, o homem foi revistado no local e a mulher encaminhada à delegacia, para ser realizado o mesmo procedimento por uma policial mulher. Ao proceder a revista, nada foi encontrado com o homem, mas com a mulher haviam 21 pedras de crack escondidas em sua calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...