23 maio, 2012

CONVITE: IX Seminário Regional do Programa Selo Município Verde


       O IX Seminário Regional do Programa Selo Município Verde 2012 acontecerá nessa quinta-feira (24), às 8:h, na Plenária da Câmara Municipal de Missão Velha. O Governo Municipal convida a sociedade para participar desse encontro promovido pela Secretaria da Comunicação, Ciência, Tecnologia e Articulação Institucional (SECOM) e departamento de Turismo e Meio Ambiente, do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (COMDEMA) e Comissão da Agenda 21 de Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis Meses de 2026 de Dedicação: Vereador Marcelo Júnior, Estradas e Água no pé de serra

Nos primeiros seis meses de 2026, o Vereador Marcelo Júnior (PT), residente na zona rural de Barbalha, tem se destacado por sua atuação próx...