25 maio, 2012

IX SEMINÁRIO REGIONAL DO PROGRAMA SELO MUNICÍPIO VERDE

      IX SEMINÁRIO REGIONAL DO PROGRAMA SELO MUNICÍPIO VERDE


                    Dos 41 Município convidados 22 compareceram ao IX Seminário Regional do Programa Selo Município verde entre eles "Salitre,Aurora,Jardim,Ipaumirim,Juazeiro do      Norte, Araripe,Barro,C.Sales,Baixio,Acopiara,N.Olinda,Crato,B.Santo,Icó,Quixelô,Porteiras, Potengi,Iguatu,Altaneira,Orós,F.Brito,e Missão Velha que teve como sede.Um seminário muito proveitoso e a reportagem do Blog e da radio verde vale de Juazeiro representado por Carlos Juca esteve nesse grande evento que foi realizado pelo Governo do Estado do Ceara com parceria do Governo Municipal de Missão Velha. 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis Meses de 2026 de Dedicação: Vereador Marcelo Júnior, Estradas e Água no pé de serra

Nos primeiros seis meses de 2026, o Vereador Marcelo Júnior (PT), residente na zona rural de Barbalha, tem se destacado por sua atuação próx...