05 maio, 2012

Treze acidentes deixam três mortos nas estradas do Ceará


       As Polícias Rodoviárias Estadual e Federal do Ceará (PRE/PRF), registraram nas últimas 24 horas, treze acidentes nas estradas do Estado. Cinco pessoas ficaram feridas e três morreram vítimas de acidentes de trânsito.
Em Acopiara, no Km 05, dois estudantes morreram, por volta das 13 horas, em uma colisão frontal entre um carro forte da empresa Corpvs e uma motocicleta. Os jovens Paulo de Lima Pinho Neto, 16, e Samuel Neves Pinho, 15, estavam na moto sem capacetes, quando colhidiram com o veículo. De acordo com a PRE, o condutor da motocicleta não era habilitado.
Outro acidente fatal ocorreu na BR 116, próximo ao bairro Aerolândia. Um pedestre foi atropelado por um automóvel, por volta das 23 horas. Segundo a PRF, a vítima não portava documentos, por esse motivo não pôde ser identificada.

Primos morrem em colisão



Acopiara. Dois estudantes morreram vítima de colisão entre uma moto e um carro forte da empresa Corpvs na rodovia CE-371, entre as cidades de Acopiara e Catarina, na região Centro-Sul do Ceará.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas de ontem, dia 4, no sítio Escuro. De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar em Acopiara, os jovens Paulo de Lima Pinho Neto, 16; e Samuel Neves Pinho, 15, seguiam numa motocicleta, sem capacetes, e avançaram a pista quando foram colhidos pelo carro forte da empresa Corpvs. Os dois tiveram morte imediata. O veículo fazia o transporte de valores e seguia na direção Catarina-Acopiara.

As duas vítimas eram primas e estudavam na Escola de Ensino Fundamental José Leandro Correia que fica à margem da CE 371. Os corpos foram levados para o IML de Iguatu. O carro forte era conduzido pelo vigilante Raimundo Gonçalves Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...