12 junho, 2012

INFRAESTRUTURA: UM COMPROMISSO DO GOVERNO MUNICIPAL DE BARBALHA



Mais uma Rua do Bairro Santo Antônio, começou a receber calçamento. Trata-se da Rua T-10 paralela a Rua Major Sampaio por lateral com a Escola Josefa Alves de Sousa.
Lá serão construídos 4.050 M² de calçamento em pedra tosca. Lá, é uma área já bastante habitada e começa a receber os melhoramentos de infraestrutura da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Infraestrutura e Obras.
Toda aquela área já foi beneficiada com iluminação pública e as ruas, começam a receber calçamentos, através da infraestrutura que está sendo implantada e através disse, os imóveis da localidade vem se valorizando cada vez mais.
O desenvolvimento do município não vem, só com as empresas, indústrias e comercio, o desenvolvimento de um município vem também, com organização administrativa de um governo, é lógico que, requer muitas responsabilidades aos gestores e daí, se dar, a preocupação de trabalhar uma infraestrutura na cidade dentro das suas necessidades, levando melhorias para as comunidades carentes.
Com o fortalecimento de toda Infraestrutura de Barbalha, o Governo Municipal através do prefeito José Leite, adquiriu as máquinas para trabalhar noite e dia, melhorando as áreas que há muitos anos não recebia melhorias. E ciente desse compromisso, o Governo Municipal segue trabalhando toda infraestrutura em diversas localidades do município, tanto na zona rural como urbana, proporcionando a Barbalha uma melhor infraestrutura aos barbalhenses, e que, as comunidades possam ter uma estrutura de qualidade, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas.   
São mais de 15 mil M² de calçamentos em todo município de Barbalha construídos pelo Governo Municipal através da SEINFRA, além de várias ruas e Avenida asfaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...