02 setembro, 2013

CRATO CE : Advogado reage a assalto e sai baleado no Bairro Pimenta

Outras ocorrências também foram registradas e informadas pela polícia.

O advogado Espedito Ribeiro Sobrinho, de 57 anos, foi vítima de lesão corporal à bala no braço e na perna em sua casa, onde funciona o seu escritório de advocacia. O crime aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira na Rua Coronel Secundo 72 (Pimenta), imediações da Praça Bicentenário em Crato. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Francisco e submetida a uma cirurgia estando em observação. O advogado estava no escritório e reagiu ao ser assaltado. Já as funcionarias do escritório foram rendidas e trancadas em um banheiro. Os dois indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Em Missão velha, por volta das 16h30min, na Rua da Várzea (Centro), a polícia prendeu o agricultor Cícero Nascimento, de 42 anos. Ele chegou da roça e começou a discutir com a companheira Gerciana Pereira, de 37 anos, e o filho Daniel Alves, de 20 anos. Em meio ao entrevero apanhou uma roçadeira e investiu contra o rapaz lesionando-o na mão e na orelha. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Contra o agricultor existem quatro mandados de prisão.

Em Cedro, por volta das 23h30min de ontem, a socióloga Antonia Sales de Medeiros, de 46 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada em sua residência na Rua 1 (Conjunto Habitacional) daquele município. A polícia foi acionada e prendeu no interior de um bar o estudante Luiz Eduardo Campos Guedes, de 20 anos, natural de Juazeiro do Norte, que tinha invadido a residência da vítima e agredido-a.

Em Caririaçu, por volta das 22h30min desta sexta-feira, na Rua Nogueira de Melo (Bairro Nosso Senhora do Carmo), a polícia prendeu Lucas Souza, de 22 anos, residente no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Ele chegou nas imediações das residências de Francisco Oliveira, de 28, e Cícero Pedro, de 37 anos, efetuando disparos. Quando foi abordado pela polícia, ele estava com um revolver calibre 38 com três cartuchos deflagrados.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 23h30min de ontem, na Rua Martiniano Santana (Tiradentes), foi preso Antonio Alves, de 22 anos. Ele foi acusado por Márcia Ferreira, de 19 anos, ali residente, de ter violado o telhado de sua residência e entrado na casa passando a ameaçar todos que ali se encontravam. Ele tem um romance com a mãe da jovem e as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas a vítima desistiu de representar contra o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...