14 novembro, 2018

Aposentado de 68 anos participa do Enem pela 8ª vez

Aposentado de 68 anos participa do Enem pela 8ª vez e sonha um dia cursar medicina. O Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2018, como é de conhecimento já passou, último dia foi domingo, 11, e em Várzea Alegre a prova contou com dois participantes de darem exemplo. 

Além da professora Isabel Eliane, que optou na realização do exame para aplicar a experiência obtida em sala de aula, já relatado aqui, agora temos a informação de que um aposentado de 68 anos, identificado por José Sobreira, também participou este ano. 

Com exames realizados na escola estadual Maria Afonsina Diniz Macêdo, o várzeaalegrense, aposentado da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará – Ematerce, participa pela oitava vez. 

À reportagem ele disse que um dos objetivos é avaliar os seus conhecimentos, relatou que neste período já conseguiu alguns cursos em universidades públicas, mas o sonho mesmo está em medicina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma creche reformada com o pedido do vereador Dorivan Amaro.

A comunidade de Barbalha, no Ceará, está prestes a receber uma excelente notícia: a conclusão da reforma do CEI Maria das Graças Furtado Cor...