12 novembro, 2018

Cumprimento de mandados de buscas e apreensões

Ações da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, através do núcleo de combate ao tráfico de drogas (NCTD), resulta no cumprimento de mandados de buscas e apreensões, além da prisão de 07 (sete) indivíduos, alguns deles em decorrência de mandados de prisão preventiva e outros em situação de flagrante delito. As diligências aconteceram no decorrer desta última semana.

No dia 31 de outubro foi cumprido mandado de busca e prisão preventiva em desfavor de José Roberto Inocêncio da Hora, sendo localizado na residência do infrator 100 pedras de crack e 20 trouxinhas de maconha além de cocaína, bem como quantia em dinheiro. Na ocasião também foi preso Antonio da Silva Lira que se encontrava no imóvel e auxiliava Roberto na comercialização de drogas.

No dia 01 de novembro foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Talyta Modesto Januário Souza pela prática de tráfico de drogas. Na casa de Talyta também foi localizado 50g de crack e 50g de maconha, ensejando novamente sua autuação em flagrante por tráfico de drogas. No dia 5 de novembro foi preso em razão de mandado de prisão preventiva Marlisson Lopes Morais por crime de tráfico de drogas. Vale lembrar que anteriormente, no dia 19 de setembro foi apreendido 350g de maconha, 35g de crack e cocaína além de 50 munições calibre 38 na residência pertencente a Marlisson, entretanto o mesmo não foi localizado e permanecia foragido.

No dia 5 de novembro também foram presos em flagrante delito Paloma Alves Paulo e João Vieira de Carvalho na posse de 319g de maconha além de quantia em dinheiro, sendo autuados por tráfico de drogas e associação. Ainda no dia 7 de novembro foi preso Manoel Messias Nunes da Silva em flagrante delito por tráfico de drogas. O mesmo já responde a crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Na ocasião foi localizado certa quantidade de maconha, embalagens plásticas e dinheiro em espécie com o infrator no bairro João Cabral.

No dia 09 de novembro também foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Valério de Oliveira, vulgo Toninho, decorrente de ação penal por crime de tráfico de drogas. A POLÍCIA CIVIL solicita a contribuição da população para fazer denúncias através do número (88) 9997-7275 (WhatsApp e ligação), assegurando total sigilo de todas informações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...