14 fevereiro, 2020

Barbalha se prepara para o dia “D” de vacinação contra o sarampo

A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Saúde, realiza, neste sábado, 15, o dia “D” de vacinação contra o sarampo para pessoas de 5 a 19 anos. Neste dia será disponibilizada a vacina no Centro de Saúde Materno Infantil de 8 às 17horas.

A campanha teve início na última segunda-feira em todas as salas de vacina do Município. A vacinação contra o sarampo segue orientações do Ministério da Saúde, e acontece em todo o país, no período de 10 de fevereiro até 13 de março de 2020.


No Município de Barbalha, todas as salas de vacinas disponibilizarão as vacinas, no horário de funcionamento das unidades. As pessoas que irão se vacinar devem portar a caderneta de vacinação e o cartão SUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis Meses de 2026 de Dedicação: Vereador Marcelo Júnior, Estradas e Água no pé de serra

Nos primeiros seis meses de 2026, o Vereador Marcelo Júnior (PT), residente na zona rural de Barbalha, tem se destacado por sua atuação próx...