26 maio, 2023

Cartão Meu INSS+ é lançado com descontos para aposentados


Você já sabe da novidade que o Ministério da Previdência Social e o INSS prepararam para os segurados? É o cartão virtual Meu INSS +, que além de servir como comprovante de benefício, oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos serviços e produtos. Neste post, vamos explicar como funciona o Meu INSS + e como você pode solicitar o seu.

O que é o Meu INSS +?

O Meu INSS + é uma carteira virtual que está disponível no aplicativo Meu INSS, desenvolvido pela Dataprev. Com ele, você pode comprovar que é beneficiário do INSS e ter acesso a um clube de vantagens, que conta com a parceria do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

Quais são as vantagens do Meu INSS +?

Com o Meu INSS +, você pode aproveitar descontos em cinemas, shows, academias, lojas, viagens, telemedicina e muito mais. Além disso, você pode ter acesso a serviços bancários especiais do Banco do Brasil e da Caixa, mesmo que não seja correntista dessas instituições.

Como solicitar o Meu INSS +?

Para solicitar o Meu INSS+, você precisa baixar o aplicativo Meu INSS no seu celular ou tablete e fazer o seu cadastro. Depois, é só acessar a opção Meu INSS+ e gerar o seu cartão virtual. Você pode apresentá-lo na tela do seu dispositivo ou imprimir uma cópia.

O Meu INSS + é seguro?

Sim, o Meu INSS + é seguro e protegido por senha. Além disso, ele tem um código QR que garante a sua autenticidade e evita fraudes.

Não perca tempo e solicite já o seu Meu INSS +. É mais uma forma de valorizar os segurados e garantir mais qualidade de vida para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Iniciativa Comunitária de Bela Vista: Um Diálogo com a Liderança.

Em uma demonstração de engajamento cívico e colaboração comunitária, a associação de moradores do bairro Bela Vista, na cidade de Barbalha, ...