24 maio, 2023

Vereador Bosco Vidal declara apoio ao grupo...


Vereador Bosco Vidal declara apoio ao grupo político do ex-governador e ministro da educação Camilo Santana e do deputado estadual Fernando Santana e com o prefeito Guilherme Saraiva.

O vereador Bosco Vidal, que fazia oposição ao grupo político do ex-governador Camilo Santana desde 2012, anunciou na última terça-feira que estava mudando de lado e se juntando aos aliados de Camilo e do deputado Fernando Santana. Em entrevista ao site e web tv Crajubar, ele explicou os motivos de sua decisão e as expectativas para o futuro.

Segundo ele, sua mudança de posição foi motivada por uma série de fatores, entre eles o reconhecimento do trabalho realizado quando governo estadual na região do Cariri, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Ele também disse que recebeu o convite do grupo para, que lhe garantiram apoio e espaço no grupo.

Bosco Vidal afirmou que não se arrepende de ter sido opositor por quase uma década, mas que agora era o momento de buscar novos horizontes e contribuir para o desenvolvimento do seu município e do estado. Ele disse que espera contar com a compreensão dos seus eleitores e que vai continuar trabalhando com honestidade e dedicação pelo bem comum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...