03 setembro, 2015

Bancada do Nordeste discute as dívidas dos produtores rurais com Ministérios

O Coordenador da Bancada Federal Cearense, Deputado José Airton Cirilo PT-CE articulou o encontro dos membros da Bancada do Nordeste nesta quinta-feira,(03), para tratar sobre a proposta de emenda à Constituição (PEC 87/15) das dívidas rurais .

Os deputados relataram aos representantes do Ministério do Planejamento e da Fazenda a necessidade de rejeitar a proposta de emenda constitucional (PEC 87/2015) enviada pelo Governo Federal à Câmara dos Deputados, que tem como objetivo reduzir em 30% os recursos dos Fundos Constitucionais (FNO, FNE e FCO) durante nove anos já a partir de 2015.

De acordo com José Airton, que defende o desenvolvimento regional, o corte de 30% dos recursos dos Fundos constitucionais será extramente prejudicial, principalmente, para regiões do Norte, Nordeste e Centro-Oeste e parabenizou o Coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Federal Júlio César por apoiar a luta.

“Parabenizo o deputado Júlio César que sempre trás os números e dados para que todos nós juntos possamos lutar contra a PEC 87/2015 que foi apresentada pelo poder executivo e que prejudica o desenvolvimento das regiões mais carentes do Brasil. Sabemos que nosso país passa por uma grave crise econômica, mas não é cortando recursos das regiões que mais precisam que as coisas vão melhorar”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...