07 maio, 2012

Juazeiro-CE: Morte de piloto causa novo manifesto com interdição da Av. Leão Sampaio















             Moradores do bairro Juveno Santana em Juazeiro do Norte fizeram uma manifestação e interditaram com pedras, pedaços de madeira e pneus queimados os dois sentidos da Avenida Leão Sampaio, na CE-060.
O protesto que contou com cerca de 500 pessoas, começou por volta das 11h30 e durou quase duas horas. Além de interditarem a entrada e saída da cidade, os moradores fecharam todas as ruas que davam acesso a via.
Os manifestantes resolveram reivindicar a falta de sinalização no local, após a morte de um morador do bairro. O homem de 35 anos morreu há 15 dias, em uma colisão quando guiava sua moto próximo ao contorno na Avenida.
De acordo com moradores, acontece acidentes no local constantemente. Eles moram perto da Avenida e pedem uma lombada eletrônica e um semáforo na Avenida.
A polícia chegou na Avenida após meia hora do início do protesto, já o Corpo de Bombeiros chegou após uma hora do ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...