08 maio, 2012

Segurança de agência sem porta giratória é igual a de um mercadinho, diz delegado


            Mais uma ocorrência policial envolveu uma agência bancária em Fortaleza. Nesta terça (08), uma unidade do Bradesco foi invadida por quatro homens armados. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará,  já chega a 51 o número ações criminosas, desde saidinhas bancárias a ataques a caixas eletrônicos em todo o estado em 2012.
Para o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida uma das principais causas do aumento de ataques a bancos é ausência de portas giratórias em bancos, como o que foi atacado nesta terça-feira.
"Notadamente é um risco frequentar agências sem portas giratórias. A segurança de uma agência sem porta giratória é comparada a um mercadinho", disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, já são nove ataques envolvendo diretamente as instituições bancárias, subtraindo-se o número de ações criminosas a pessoas físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT de Barbalha realiza eleição com filiados, mas 59,6% não comparecem devido à inadimplência

Na eleição municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada hoje, 7 de julho de 2025, na Câmara Municipal de Barbalha, das 8h às 17h, a...